SINTET-UFU apoia e divulga a 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Equidade em Saúde
- há 5 horas
- 1 min de leitura

O SINTET-UFU apoia e convida a categoria para participar da 2ª edição do Ciclo de Debates – "Ressignificar para Equidade: Políticas Públicas de Saúde e Interseccionalidades em Debate", iniciativa que promove reflexões qualificadas sobre políticas públicas de saúde, equidade e interseccionalidades.
O evento reunirá estudantes, trabalhadores, pesquisadores(as), profissionais da saúde e demais interessados(as) na temática, fortalecendo o debate sobre a construção de políticas públicas comprometidas com a justiça social, a inclusão e o direito à saúde.
📍 Local: Anfiteatro 5O C – Campus Santa Mônica (UFU)
📅 Data: 10 e 11 de julho de 2026
Informações importantes:
• Vagas limitadas a 70 participantes;
• Haverá coffee break;
• Serão emitidos certificados de participação;
• As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
📝 Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/KB93q7CrkG4v7JhQ9
O SINTET-UFU considera fundamental fortalecer espaços de formação, diálogo e construção coletiva em torno da equidade em saúde e convida toda a comunidade universitária a participar desta importante atividade.



Comentários