top of page

SINTET-UFU apoia e divulga a 2ª edição do Ciclo de Debates sobre Equidade em Saúde

  • há 5 horas
  • 1 min de leitura

O SINTET-UFU apoia e convida a categoria para participar da 2ª edição do Ciclo de Debates – "Ressignificar para Equidade: Políticas Públicas de Saúde e Interseccionalidades em Debate", iniciativa que promove reflexões qualificadas sobre políticas públicas de saúde, equidade e interseccionalidades.


O evento reunirá estudantes, trabalhadores, pesquisadores(as), profissionais da saúde e demais interessados(as) na temática, fortalecendo o debate sobre a construção de políticas públicas comprometidas com a justiça social, a inclusão e o direito à saúde.


📍 Local: Anfiteatro 5O C – Campus Santa Mônica (UFU)

📅 Data: 10 e 11 de julho de 2026


Informações importantes:

• Vagas limitadas a 70 participantes;

• Haverá coffee break;

• Serão emitidos certificados de participação;

• As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.


📝 Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/KB93q7CrkG4v7JhQ9


O SINTET-UFU considera fundamental fortalecer espaços de formação, diálogo e construção coletiva em torno da equidade em saúde e convida toda a comunidade universitária a participar desta importante atividade.

Comentários


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • White YouTube Icon
Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos
em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia.
Fundado em 22 de Novembro de 1990

 Rua Salvador, 995 - Aparecida - Uberlândia, MG

youtube sombra.png
instagram sombra.png
twitter sombra.png
facebook sombra.png

©2024 fresta coletiva

bottom of page