Em reunião entre o SINTET-UFU e a Administração Superior da universidade, realizada no dia 30 de outubro de 2019, foi negociado que, em caso de paralisações, não é necessária a compensação de horas, apenas reposição do trabalho acumulado.
Os servidores que optarem pela mobilização terão que, primeiramente, comunicar à chefia. Além disso, o SINTET-UFU disponibilizará a pauta e programação de atividades que serão debatidas nas mobilizações, devendo a servidora e o servidor enviar à chefia, também, um termo de adesão à paralisação ou greve. Este documento possibilitará aos setores se programarem, bem como organizarem as escalas previstas em lei nos setores de urgência e emergência.
Nos registros de frequência, deverá ser lançada a ocorrência de ausência justificada por decisão administrativa (00063).
Abaixo, estão os documentos a serem impressos e preenchidos pelos servidores e servidoras que irão aderir à greve de 48h nos dias 26 e 27 de novembro.
Essas orientações são para todas as trabalhadoras e trabalhadores que atuam fora do Hospital de Clínicas. Para os servidores do HC, a paralisação deve ser realizada da forma que sempre foi, respeitando a escala de trabalho que garanta os atendimentos de urgência e emergência.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone do Sindicato: (34) 3214-1649.
Komentarze