Home » Slider »

Ofício Circular n. 1.2021: disponibilização de acesso para pedestres na portaria da Av. Segismundo Pereira, no Campus Santa Mônica

 

O SINTET-UFU divulga o Ofício Circular n. 1.2021, publicado na quinta-feira, dia 7 de janeiro, a fim de comunicar a disponibilização de acesso apenas para pedestres na portaria localizada na Av. Segismundo Pereira, no Campus Santa Mônica, durante enfrentamento ao novo Coronavírus – Covid-19.

A partir do dia 12 de janeiro, próxima terça-feira, o Campus Santa Mônica terá mais uma opção para acesso de pedestres pela portaria situada à Av. Segismundo Pereira. O portão estará aberto de segunda a sexta-feira das 6h às 17h e aos sábados, das 6h às 13h.

No caso de carros, motocicletas e outros veículos de locomoção, o ingresso continuará a ser realizado exclusivamente através da portaria da Av. João Naves de Ávila, obedecendo o mesmo período e horários supracitados. Lembrando que, para o acesso ao Campus pela portaria da Av. Segismundo Pereira, conforme estabelecido no Ocio-Circular nº 04/2020, 2119024, será realizada a aferição de temperatura corporal dos pedestres. Caso a temperatura corporal seja superior a 38°C, a pessoa será informada sobre a sua condição e lhe será indicada a necessidade da procura de agentes de saúde.

Leia o documento na íntegra:

 

8 de janeiro de 2021