Informações sobre convênio entre Saúde Sistema e SINTET-UFU

 

Em Assembleia Geral realizada último dia 10 de julho, foi APROVADO mediação do SINTET-UFU com o PLANO DE SAÚDE da operadora SAÚDE SISTEMA. Os preços chegam a ser até R$ 219,40 mais baratos do que o contrato firmado entre UNIMED e UFU. Faça sua pré-adesão ao final do texto.

TABELA DE PREÇOS DE REDE AMPLA COM COPARTICIPAÇÃO:

Taxa de adesão correspondente ao valor de uma mensalidade, com possibilidade de parcelamento. Os valores acima estão inteiros, sem incidência do subsídio.

COPARTICIPAÇÕES

ABRANGÊNCIA

Todas as cidades de Minas Gerais que possuam hospitais, clínicas e laboratórios credenciados pelo Saúde Sistema.

CREDENCIADOS EM UBERLÂNDIA

Hospital Madrecor, Hospital Santa Marta, Laboratórios Sabin, e diversas clínicas. Há negociações encaminhadas com outros estabelecimentos. Confira abaixo o guia de médicos, clínicas e hospitais conveniados nos seguintes municípios:

Uberlândia

Ituiutaba

Patos de Minas

ADESÕES

As ADESÕES estão abertas ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2019. E, para que o plano INICIE serão necessárias 1500 adesões, podendo se estender a dependentes e agregados.

Os consultores farão visitas aos setores da UFU do dia 05 de agosto ao dia 20 de agosto. 

 

Documentos necessários para a adesão: Cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço, Holerite, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável (para cônjuge), certidão de nascimento com CPF (para bebês).
Para adiantar o processo, você pode também preencher o formulário localizado no link: http://bit.ly/plano-sintet

Para mais informações FALE DIRETO COM OS CONSULTORES: 99690-2125 (Jesus) | 99305-4343 (Wallace) | 99247-3424 (Guilherme)

8 de agosto de 2019