Votação aberta para a escolha dos novos membros da Comissão Interna de Supervisão

Votação da CIS

por Hermom Dourado

 

Desde o primeiro minuto desta quarta-feira, 6 de julho, até as 23h59 da quinta, dia 7, ocorre a votação para a escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão – CIS durante a próxima gestão trienal. Todos os servidores técnicos administrativos ativos, aposentados e instituidores de pensão pertencentes ao quadro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) estão aptos a votar, sendo que cada eleitor poderá optar por até 2 (dois) candidatos.

O processo de votação é via internet, em um link que pode ser acessado por computadores ou aparelhos celulares, não sendo necessário para tal o uso de máquinas da UFU – https://www.eleicoes.ufu.br/cis/.

Sobre a CIS

A CIS é constituída por representantes dos servidores técnico-administrativos da UFU integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação, eleitos entre seus pares, sendo o número de representantes de no mínimo 3 (três) e no máximo 20 (vinte), respeitada a proporção mínima de 1 (um) representante a cada 1.000 (um mil) ou parcela maior do que 500 (quinhentos) servidores ativos, aposentados e instituidores de pensão, conforme Portaria 2.519 do Ministério da Educação de 15 de julho de 2005. Fique por dentro de todas as atribuições da comissão, acessando este linkhttp://www.cis.ufu.br/pt-br/comissao-interna-de-supervisao-da-carreira-dos-tecnicos-administrativos-cis

Fonte: comunica.ufu.br

6 de julho de 2016