Servidora da Universidade Federal de Uberlândia ganha o Prêmio Qualidade Brasil 2015

 

Servidora ganha prêmio

Criado em 1950 na Itália, pela International Quality Service (I.Q.S), com o apoio do governo italiano, o Prêmio Qualidade tem como premiação o Troféu “Vitória Alada”. No Brasil,a cerimônia acontece desde 1977, quando foi realizada em São Paulo a primeira edição do Prêmio Qualidade Brasil, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e também a pessoas físicas em reconhecimento ao seu trabalho. Para a definição dos prêmios atribuídos a empresas e personalidades, a ASSOCIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE BRASIL realiza análise através de questionários submetidos a profissionais qualificados para avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

O Prêmio Qualidade Brasil tem como objetivos fornecer a aproximação entre empresas e operadores econômicos; promover a abertura de novos mercados e incentivo às exportações; promover as empresas e personalidades premiadas no mercado nacional e internacional; incentivar o aprimoramento da qualidade de produtos e serviços. Considerado o Oscar da qualidade, o Prêmio Qualidade Brasil é uma certificação conferida a empresas, empresários e personalidades como reconhecimento à qualidade do seu trabalho e ou estudo.

No dia 23 de novembro a servidora Dra. Ana Lúcia Ribeiro Gonçalves que trabalha com Microbiologia, Parasitologia e Imunologia no Laboratório de Análises Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, recebeu em São Paulo a certificação por excelência e qualidade, atingindo índices de satisfação em todos os quesitos da International Quality Service.

 

“É com grande satisfação e orgulho que trago esse troféu à minha instituição. Dessa forma, podemos estimular o desenvolvimento de mais trabalhos científicos e o reconhecimento da nossa linha de pesquisa – diagnóstico e análise experimental de doenças parasitárias e saúde pública”, afirma Ribeiro.

Informações: Prêmio Qualidade Brasil

 

30 de novembro de 2015