Reunião dos aposentados esclarece dúvidas sobre o contracheque

Aconteceu na tarde de ontem (08/10) no auditório 4K do Campus Umuarama a Reunião dos aposentados. Na mesa estavam presentes os coordenadores do SINTET-UFU Laura Ferreira, Antônio Araújo, Lázaro Manoel, José Veridiano e Lázaro Manoel e a Pró Reitora de Recursos Humanos.

DSC05819[1]

A pauta discutida foi os informes nacionais, locais, o contracheque e o passeio dos aposentados. Na oportunidade Marlene Marins, falou da importância de cada aposentado saber acessar seu contracheque na internet e evitar de passar senha para terceiros a fim de garantir a segurança de cada um. Logo após , ela tirou as dúvidas dos presentes sobre o contracheque e reajuste da UNIMED.

O coordenador José Veridiano também passou as informações sobre o acordo com o governo e também lembrou das eleições que acontecem este ano no sindicato.

Momento lúdico dos aposentados 

O momento lúdico dos aposentados acontecerá no dia 04 de dezembro, aqueles que se interessarem deverão ligar no telefone 3214-1649  ou ir até a sede do sindicato Bairro Aparecida , Rua Salvador, n° 995 até o dia 04 de novembro. Cada aposentado filiado deverá contribuir com R$ 50,00.

Foto Reunião Aposentados

Redação e Imagem: Nayane Dominique

 

 

9 de outubro de 2015