Campanha Nacional Fora Bolsonaro

 

A FASUBRA Sindical participa da “Campanha Nacional Fora Bolsonaro”, idealizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com mobilizações marcadas para esta sexta-feira (10/07) e o final de semana, em conjunto com as centrais sindicais e mais de 40 organizações da sociedade civil.
Atividades simbólicas estão previstas para amanhã e sábado (11/07) em todo o país denunciando a política genocida do atual governo frente à pandemia. A FASUBRA já possui campanha similar “Fora Bolsonaro e Mourão” aprovada em plenária no ano passado.
Nesta sexta-feira haverá novo “barulhaço”, a partir das 20h, além de ações virtual com o uso da hashtag #ForaBolsonaro nas redes sociais durante todo o dia. Manifestações também estão previstas em alguns estados respeitando as regras de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Orienta-se também a realização de plenárias e reuniões estaduais neste dia.
No sábado (11/07) será realizada a “Plenária Nacional Fora Bolsonaro” online para definir as próximas ações da campanha.
A FASUBRA Sindical orienta as entidades de base a fortalecerem a divulgação do Dia Nacional de Mobilização Fora Bolsonaro.
Veja detalhes da campanha no site: https://www.campanhaforabolsonaro.com.br/
Fora Bolsonaro e Mourão!

10 de julho de 2020