Home » Notícias » Mundo »

Assembleia Geral elege delegados para o 12 º CECUT e 12º CONCUT

DSC04857

A Assembleia geral aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, no anfiteatro do bloco 2A do Campus Umuarama. Na coordenação da mesa Sirle de Souza, no relatório Carlos Magno e como secretária Mariza Peixoto. A representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Uberlândia, Elaine Cristina Ribeiro também esteve represente na Assembleia falando sobre o 12º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CECUT) e 12º Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CONCUT). A eleição de delegados que representarão o SINTET-UFU no Congresso foi o principal ponto de pauta.

De acordo com o estatuto da CUT o SINTET-UFU teve direito a cinco delegados no CECUT e dois delegados no CONCUT. Os eleitos para o Congresso Estadual foram: Paulo Henrique Rodrigues, Altuir Donizete Tiburcio e Sérgio Santos Neves, com João Batista como suplente. Entre as mulheres foram eleitas: Joana D’arc Silva e Magna Soares, com Carmen Lúcia na suplência.

Para o Congresso Nacional foram eleitos: Paulo Henrique Rodrigues e Magna Soares, com Sérgio Santos Neves, Altuir Donizete Tiburcio e Joana D’arc Silva na suplência.

Texto: Nayane Dominique e Guilherme Gonçalves

Imagem: Guilherme Gonçalves

11 de agosto de 2015