Fala SINTET-UFU | 05 de maio de 2021

PROGRAMA FM UNIVERSITÁRIA 545 – 05 de maio de 2021

Olá companheiras e companheiros ouvintes da Universitária FM, eu sou Lorena Martins e está no ar o FALA SINTET-UFU.

 

Flexibilizei, e agora? Orientações sobre a flexibilização da jornada de trabalho

 O SINTET-UFU e a CJT convidam todas e todos os trabalhadores e chefias dos setores flexibilizados para o encontro “Flexibilizei, e agora?” Esse encontro vai ser realizado por meio de reunião virtual e pretende orientar os trabalhadores e as chefias dos setores que flexibilizaram a jornada de trabalho. A atividade tem data marcada para os dias 5 e 6 de maio. Nessa quarta-feira, dia 5 de maio, a reunião vai acontecer a partir das 3 horas da tarde; já amanhã, dia 6 de maio, a atividade acontece às 10 horas da manhã e às 8 horas da noite. O link e as instruções de participação estão disponíveis em nosso site: www.sintetufu.org

Venha tirar suas dúvidas e se informar a respeito da flexibilização!

 

CONSINTET-UFU Extraordinário 2021

 O CONSINTET-UFU Extraordinário vem aí. O congresso, que será virtual, vai acontecer na próxima semana, no dia 13 de maio, e tem como pauta: alterações no Estatuto Social do SINTET-UFU.

Para mais informações, fiquem atentos em nosso site e redes sociais.

 

Convênios de saúde SINTET-UFU

 O sindicato preparou ótimas opções para que você possa cuidar da saúde por meio de diferentes convênios. Nossos filiados e filiadas têm condições especiais ao contratar planos de saúde. Para consultar as condições e tabelas de preço de cada uma dessas opções, entre em nosso site www.sintetufu.org e acesse a aba convênios. Além de mais informações sobre os planos de saúde, na aba convênios estão disponíveis todas as empresas parceiras do sindicato. Acesse e confira os benefícios que cada uma oferece aos sindicalizados e sindicalizadas do SINTET. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone e whatsapp: 3214-1649 ou pelo e-mail: secretaria@sintetufu.org. Repetindo o telefone: 3214-1649.

 

Esse foi o FALA SINTET-UFU dessa semana! Você pode conferir mais informações em nosso site e em nossas redes sociais. Ótima semana a todas e todos, faça sua parte, fique em casa e até o próximo programa!

4 de maio de 2021