Fala SINTET-UFU | 02 de setembro de 2020

PROGRAMA FM UNIVERSITÁRIA 510 – 02 de Setembro de 2020

Olá companheiras e companheiros ouvintes da Universitária FM, eu sou Lorena Martins e está no ar o FALA SINTET-UFU.

 

Formulário de Captação de demandas das servidoras e servidores UFU para os candidatos à reitoria

Por meio de um questionário, o SINTET-UFU pretende levantar demandas e propostas das servidoras e servidores técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Uberlândia. A partir das demandas levantadas, o sindicato vai apresentar um documento com reivindicações e questionamentos aos três candidatos à Reitoria da UFU. Para participar, preencha o formulário que está disponível em nosso site: www.sintetufu.org. A sua contribuição é muito importante!

 

COMO SERÁ O PROCESSO ELEITORAL PARA REITORIA DA UFU EM 2020?

O SINTET-UFU vai realizou uma live na última quarta-feira, dia 26 de agosto, para conversar a respeito das Eleições UFU 2020. A atividade contou com as presenças de: Carlos Monteiro, Leila Bitar e Mauricio Cunha Escarpinati. Se você não conseguiu acompanhar ao vivo, ainda dá para acessar o conteúdo. A live está disponível no canal do SINTET-UFU no YouTube e também em nossa página do Facebook.

 

Saúde suplementar – ressarcimento

O SINTET-UFU informa que todas e todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas, que no ano de 2019 utilizaram plano de saúde particular, contratado fora do convênio institucional da UFU, têm direito ao ressarcimento.
Para solicitar o ressarcimento, é necessário entregar no setor de protocolo o demonstrativo anual comprovando os gastos em saúde, juntamente com o formulário para comprovação de ressarcimento, disponível no site da PROGEP. Mais informações pelo telefone: 3225-8074. Repetindo o telefone: 3225-8074

 

Convênios SINTET-UFU

O SINTET-UFU firmou parceria com várias empresas de Uberlândia. Dessa forma, as sindicalizadas e sindicalizados poderão contar com benefícios ao utilizarem os serviços dessas empresas parceiras. Para usufruir, é necessário solicitar o comprovante de filiação pelos seguintes e-mails: sintet@sintetufu.org ou secretaria@sintetufu.org Para mais informações sobre as empresas parceiras, entre em nosso site www.sintetufu.org  e acesse a aba Convênios. Lá você encontra a lista completa dos nossos parceiros. Aproveite!

 

Regularize seu e-mail institucional @ufu.br

O prazo para regularização do e-mail institucional termina hoje. A regularização é necessária para que as servidoras e servidores possam participar do processo eleitoral para reitoria da UFU. Se você tem alguma demanda relacionada ao e-mail institucional, acesse o nosso site, www.sintetufu.org, e confira as informações e tutoriais de acordo com a sua necessidade. Exerça o seu direito de escolher o novo reitor.

 

Esse foi o FALA SINTET-UFU dessa semana! Você pode conferir mais informações em nosso site e em nossas redes sociais. Ótima semana a todas e todos, fiquem em casa e até o próximo programa!

2 de setembro de 2020